Live like a Local é um MAP. Um mapa de papel tradicional, para orientar e informar todos os que querem conhecer os arredores.

Um projeto nascido da necessidade.  Sempre que viajamos, a primeira coisa que fazemos, depois de sair do avião ou do comboio, é procurar um mapa local. Em alguns locais encontramos um ou outro mapa institucional, mas nenhum que ligasse vários territórios. E muito menos uma ferramenta de recomendação dos locais, que nos permita abrir, identificar um serviço e dizer: “Vai aqui, fala com o Fulano que é meu amigo e diz que vais da minha parte.”

Pode encontrar 4 edições diferentes.

Nazaré – Ericeira;

Tróia – Sagres;

Açores – Terceira;

Açores – S. Miguel.

 

De tabela de marés, informações do mercado local, atividades, programas e eventos, horários de autocarro e táxis,  contatos de serviços públicos, ou mesmo possibilidades de reserva. Encontre tudo com apenas uma ferramenta.

 

Além disso, pode fazer o download em PDF do mapa do seu interesse, para preparar a sua viagem, antes de chegar. Online encontra todas as informações extras, no nosso site e nas redes sociais, pode contactar-nos para lhe organizmos o que quer que seja que sonha para as suas férias, como conhecer o canhão da Nazaré; fazer um lanche ao pôr-do-sol, fazer uma experiência maravilhosa de prova de vinho numa adega com 300 anos; passar um dia numa cascata, praia ou floresta; conhecer os locais certos para saborear o nosso melhor peixe e algumas das nossas iguarias do mar com um amigo pescador … E assim por diante, … e assim por diante, …

Visite a costa de Portugal, de Nazaré a Sintra, e de Tróia a Sagres, passando pensado – Bom Sucesso, Óbidos, Ferrel, Baleal, Peniche, Supertubos, Consolação, Areia Branca, Lourinhã, Santa Cruz, Torres Vedras, Ericeira, Tróia, Comporta, Santiago do Cacém, Sines, São Torpes, Porto Côvo, Ilha do Pessegueiro, Vila Nova de Milfontes, Odemira, Zambujeira do Mar, Arrifana, Vila do Bispo, Sagres, e ainda pelas Ilhas da Terceira e S. Miguel, nos Açores.

 

Não encontrará tudo o que temos na nossa terra. Recomendamos apenas os melhores serviços e experiências. O mesmo que usamos. Aqueles em que estamos certos que será tratado como um de nós.

De 14 embaixadores e amigos locais portugueses, para todos vocês, que sonham em viver com genuinidade.