A Fabrica de Ginja – Vila Das Rainhas

Se conheces a nossa Ginginha, conheces a Vila das Rainhas com certeza. Se estás pela zona do oeste, não percas as visitas guiadas à fabrica da marca. Lá poderás não só ver como o licor é produzido, mas também prova-lo – entre outros produtos feitos a partir da ginja (bolachas, infusões, gomas, etc). A loja está aberta e visitas disponiveis de segunda a sexta, das 9h às […]

Se conheces a nossa Ginginha, conheces a Vila das Rainhas com certeza. Se estás pela zona do oeste, não percas as visitas guiadas à fabrica da marca. Lá poderás não só ver como o licor é produzido, mas também prova-lo – entre outros produtos feitos a partir da ginja (bolachas, infusões, gomas, etc).

A loja está aberta e visitas disponiveis de segunda a sexta, das 9h às 13h e das 14h às 18h. Escolhe uma das visitas abaixo e marca-a através do email comunicacao@frutobidos.pt ou do número 262 969 479

Visita A – Com degustação do licor

Visita B – Com degustação do licor e prova dos produtos Ginja D’Arte

Mais informacões e contactos AQUI.

PRODUÇÃO ARTESANAL

O SEGREDO DO LICOR de Ginja d’Óbidos “Vila das Rainhas” começa no ginjal, onde é produzido e colhido o fruto. Depois de criteriosamente seleccionada a ginja, já nas instalações da Frutóbidos, é colocada numa infusão alcoólica. Após estágio prolongado, o fruto é devidamente preparado, para ser posteriormente misturado com as caldas de açúcar.

Antes da filtragem e posterior engarrafamento, todo o licor é sujeito a análises laboratoriais, as quais permitem assegurar o cumprimento das especificações do produto. O sucesso do Licor de Ginja d`Óbidos “Vila das Rainhas”, está na essência do fabrico artesanal, sem corantes nem aromatizantes, obtendo-se um néctar de cor rubi e sabor aveludado, o qual deve ser consumido a uma temperatura de 14ºC ou 15ºC.

Dependendo da preferência do consumidor, as garrafas do Licor de Ginja d’Óbidos “Vila das Rainhas” podem conter ou não o fruto, que é meramente decorativo, sendo seleccionadas para o efeito as mais bonitas e apetitosas ginjas da colheita.

1 comment

  1. 从百度点进来的,学习学习,呵呵!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *